Cursos de Administração
Confira nossos cursos online na área de administração, lembrando que todos tem a opção de emitir o certificado de conclusão no final do curso.
Confira nossos cursos online na área de administração, lembrando que todos tem a opção de emitir o certificado de conclusão no final do curso.
A forma mais poderosa de comprovar seus conhecimentos e conseguir a tão sonhada promoção no trabalho é através da apresentação do seu certificado de conclusão. Este é sempre o melhor investimento que você poderá fazer em sua carreira com o menor custo possível.
Ao final de cada curso você poderá solicitar a emissão do seu certificado de conclusão e utilizá-los para diversos fins, como:
Seguimos todas normas, legislação federal e estadual para emissão dos nossos certificados, conforme Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e resolução do MEC - Ministério da Educação CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador, garantindo assim a validade do mesmo em todo território nacional. Clique aqui para saber mais sobre nossos certificados.
Você pode pagar seu certificado através do cartão de crédito, PIX ou boleto. O tempo de liberação do seu acesso ao curso depende da forma de pagamento escolhida, veja:
Os cursos livres tem total amparo e base legal através do Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Arts. 1° e 3° e da Portaria Nº 008, de 25/06/2002, que concede as instituições de ensino o direito a emitir certificado ao aluno que concluir e for aprovado nos cursos, através de avaliação, em conformidade com a Lei nº 9.394/96, o Decreto nº 5.154/04, e a Deliberação CEE 14/97.
Como somos uma instituição educacional de cursos livres, podemos emitir certificados com carga horária máxima de 400 horas, com todo aval e amparo da legislação.
O MEC - Ministério da Educação, apenas credencia cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, de Faculdades, portanto todas as empresas de cursos livres, seja presenciais ou a distância, não possuem vínculo junto ao MEC, contudo, podem emitir certificados que são reconhecidos em todas as esferas, como Órgãos Públicos ou empresas privadas, onde o aluno tem o dever de ler previamente o edital ou normas do processo seletivo.